#ainternet
queagente
quer_a internet é mais que redes sociais

 

imagem grande
imagem pequena

Escute este conteúdo:

#ainternetqueagentequer é tão maior do que as redes sociais, né? Ela aproveita os melhores formatos para compartilhar suas mensagens.

Tem temas que são perfeitos para o Instagram, outros são melhores em outros formatos: áudio, texto mais longo, vídeo, ebook… Pensando nisso criamos este site, que reúne todos os nossos conteúdos, agrupados por temas. Por aqui você pode encontrar os assuntos que abordamos com mais profundidade.

Para cada tema que escolhemos pesquisar, o resultado é um texto bem completo, que aparece fragmentado nas redes sociais. O nosso site permite que você possa acompanhar esses conteúdos reunidos e também compartilhar o link das suas leituras favoritas com amigos, familiares, alunos… Afinal, conteúdo de qualidade é sempre válido, né?

Conteúdo bom não tem prazo de validade.

As redes sociais são uma ferramenta maravilhosa para compartilhar conteúdo. Mas sempre esbarramos com um defeito nesse processo: o prazo de validade.

Parece que, após um conteúdo ser postado, ele se perde em um limbo do passado. São bem poucos que têm o hábito de navegar pelo feed. Para quem cria conteúdo com o maior cuidado é complicado. Você passa dias (ou até semanas) pesquisando, apurando, criando para o conteúdo ter umas 24h de atenção? A gente acredita que conteúdo bom não deveria ter um prazo de validade tão curto assim!

Gostamos de revisitar os conteúdos que mais curtimos e que no momento fazem sentido pra gente, quando tivermos uma dúvida, quisermos conferir referências ou só quando estivermos a fim de reler aquele texto bacana. E falando em revisitar conteúdos…

Printei pra ver depois (e nunca mais lembrei)

Diz se você já passou por isso: aparece um conteúdo no seu feed que você super se interessa, só que o texto é grande ou simplesmente você não consegue prestar atenção naquele momento. Você até salva pra ler mais tarde, mas acaba se esquecendo de voltar. Por aqui acontece com frequência. Isso porque vemos as redes em momentos muito distintos do nosso dia, né? Não é sempre que conseguimos prestar atenção.

Pensando nessas e em outras questões, resolvemos reunir tudo em mais uma plataforma. Agora se você perder algum conteúdo que te interessa no instagram, é só vir aqui no site e tudo de forma bem completa. O que você faz para não perder o que mais te interessa pelas redes?

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *